The Meaning of Mariah Carey: Biografia de Mariah Carey

The Meaning of Mariah Carey: Biografia de Mariah Carey

A super Mariah Carey divulgou nas redes sociais, enfim, o título e a capa do seu livro autobiográfico: “The Meaning of Mariah Carey”. Logo em seguida revelou também a data de lançamento, em 29 de setembro.

Ao fazer o anúncio, a estrela explicou: “Embora existam muitas histórias sobre mim, sobre minha carreira e vida pessoal, é quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na TV de 10 minutos. E mesmo assim as minhas palavras são filtradas pelo ponto de vista de cada um.”

E ainda disse mais: “Este livro é composto com as minhas memórias, meus percalços, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei para a garota assustada dentro de mim uma grande voz. Eu deixei a adolescente abandonada e ambiciosa falar e o meu lado de mulher triunfante também. Escrever meu livro de memórias foi incrivelmente difícil, humilde e curador. Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano.”

Para seus fãs, um prato cheio!

Fechar Menu