Plataforma OneOf lança coletânea de Whitney Houston com música inédita

Plataforma OneOf lança coletânea de Whitney Houston com música inédita

Apenas uma pessoa poderá adquirir o álbum

Mesmo 9 anos após seu falecimento, a cantora e compositora Whitney Houston, terá uma coleção NFT divulgada, em parceria com a plataforma OneOf.  

O NFT (“Token não-fungível”, em tradução livre) é uma certificação digital que determina a originalidade e exclusividade de bens digitais, que aos poucos vêm se tornando popular em leilões online. 

O lançamento trata-se da demo de uma música inédita, gravada quando a cantora tinha 17 anos. Além desta canção, o material contará com diversos recursos vindos de arquivos raros, como imagens restauradas pela artista visual Diana Sinclair.

O leilão acontecerá no dia 1º de dezembro deste ano, durante a Miami Art Week. A gravação nunca escutada poderá ser adquirida por apenas um comprador, que terá acesso à gravação e um vídeo digital criado por Sinclair.

O lucro das vendas será direcionado a Whitney Houston Foundation, uma instituição beneficente que tem a missão de inspirar jovens, criando oportunidades e capacitando-os rumo a uma vida de esperança e sucesso.

Fechar Menu