Pet Shop Boys anuncia álbum novo “Nonetheless”

Pet Shop Boys anuncia álbum novo “Nonetheless”

O Pet Shop Boys anunciou seu 15° álbum de estúdio chamado Nonetheless, com lançamento previsto para 26 de abril. O  álbum, produzido por James Ford, conhecido por seu trabalho com Depeche Mode e Blur, foi escrito durante o período de confinamento e gravado e mixado no ano passado.

O primeiro single é o “Loneliness”, lançado recentemente nas plataformas digitais. Além disso, estará disponível como um CD single contendo três faixas, sendo duas delas exclusivas que não farão parte do novo álbum. A faixa, que é sobre isolamento social, apresenta uma representação de Sheffield em 1992 e já está disponível para visualização no YouTube.

O próximo álbum, sucessor do LP Hotspot (2020), incluirá outras 9 faixas. “Feel”, “Why Am I Dancing?”, “Bullet For Narcissus”, “Dancing Star”, “A New Bohemia”, “The Schlager Hit Parade”, “New London Boys”, “The Secret Of Happiness” e “Love Is The Law”.

O impacto de James no conceito artístico do álbum já se faz notável desde sua concepção.

“Foi ótimo trabalhar com James Ford, que acreditamos ter trazido novos elementos à nossa música. Nossas demos às vezes são bastante complicadas, e James se atreveu a nos tornar um pouco mais minimalistas, porém com arranjos de cordas muito bonitos. É um disco do qual estamos muito orgulhosos”, compartilharam os cantores em um comunicado.

Junto com o anúncio do lançamento do álbum, o Pet Shop Boys divulgou uma série de cinco shows na lendária London Royal Opera House no final de julho. O álbum já está disponível para pré-venda.

Fechar Menu