Novo box álbum de David Bowie traz disco que o cantor nunca lançou

Novo box álbum de David Bowie traz disco que o cantor nunca lançou

Mais um grande box set de David Bowie acaba de ser lançado. “Brilliant Adventure” – 1992 – 2001″ reúne todos os discos que o cantor lançou neste período, além de faixas avulsas e remixes. Desta vez ele também disponibiliza oficialmente o álbum “Toy”, gravado em 2001, mas nunca lançado oficialmente.

O trabalho foi produzido por volta dos anos 2000, um período muito inseguro do mercado fonográfico, quando a indústria da música começou a sofrer com os efeitos da pirataria através da internet.

Esta nova versão de “Toy” conta com 12 canções. Além de músicas de antes de sua fama, há também algumas compostas posteriormente, é o caso de “Conversation Piece” e “Shadow Man”, compostas na mesma época de “Ziggy”, mas nunca lançadas. A música que dá título ao álbum foi a única nova, composta especialmente para este projeto.

Além de “Toy”, “Brilliant Adventure” traz também os álbuns “Black Tie White Noise”, a pouco conhecida trilha de “The Buddah Of Suburbia”, “Outside”, “Earthling” e “Hours”, incluindo na íntegra o show realizado no BBC Radio Theatre, e três CDs com o material que ele lançou nessa época mas não nos álbuns oficiais (“Toy” é o oitavo CD do pacote, ele começa com “I Dig Everything”).

Fechar Menu