Nova versão de “Beautiful Day”

Nova versão de “Beautiful Day”

O sessentão Bono, principal vocalista do U2, apresentou uma versão nova do super hit Beautiful Day , durante uma cerimônia virtual promovida pelo YouTube, chamada “Dear Class of 2020”, em honra dos alunos que se graduaram em 2020.

A remistura é da autoria de Finneas, irmão de Billie Eilish, e conta ainda com a colaboração de diversas estrelas da pop e do rock, como: Chris Martin, vocalista do Coldplay, Camila Cabello, Ty Dolla $ign, Tove Lo, Khalid, Leon Bridges, Cynthia Erivo, Ben Platt e Noah Cyrus, entre outras…

O vocalista da banda irlandesa aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem ao povo norte-americano, após vários dias de protestos contra a violência racial e policial, por conta do caso George Floyd.

“Sempre acreditei que a América não é apenas um país, é uma ideia, um sonho que pertence ao mundo inteiro”. Nos tempos que correm, o mundo tem sido recordado de que a América é uma ideia que nem sequer pertence a muitos americanos. Para muitos americanos negros, a tocha da Liberdade não é um sinal de esperança. É uma luz apontada à cara”.

Fechar Menu