Filme com trilha sonora de Céline Dion,  It s All Coming Back to Me , ganha data de lançamento

Filme com trilha sonora de Céline Dion, It s All Coming Back to Me , ganha data de lançamento

A cantora fará sua estreia também atuando.

 “It s All Coming Back to Me”, faixa do álbum Falling Into You de 1996 de Celine Dion , ganhará uma adaptação para os cinemas com lançamento previsto para os cinemas em 10 de fevereiro de 2023. 

 O filme é um remake de SMS fur Dich , sucesso alemão de 2016 . A versão americana é escrita e dirigida por Jim Strouse e será a estreia de Dion atuando no cinema, além de contar uma faixa inédita composta pela cantora somente para o filme .

Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan serão os protagonistas do drama romântico. O elenco também contará com Russell Tovey, Steve Oram, Omid Djalili , Sofia Barclay, Lydia West, Arinze Kene e Celia Imrie.


O filme é centrado em uma mulher (Priyanka Chopra Jonas) que perde o noivo num trágico acidente. Durante seu luto, ela começa a enviar mensagens românticas para o antigo celular dele. No entanto, o número foi transferido para um homem (Heughan) do outro lado da cidade que está passando por uma situação semelhante. Os dois se encontram e sentem uma conexão, mas não conseguem esquecer seu passado – até que Dion (que interpretará ela mesma o longa) e sua música lhes dão um empurrãozinho extra para dar uma chance ao amor novamente.

Ouça a música original:

Fechar Menu