FILME BOHEMIAN RHAPSODY PODE TER SEQUÊNCIA

FILME BOHEMIAN RHAPSODY PODE TER SEQUÊNCIA

Em entrevista, o guitarrista Brian May fez uma brincadeira que trouxe esperança para os fãs do Queen: disse que a produção poderia ganhar uma continuação.

Ainda sem confirmação oficial da banda ou de seus empresários, a brincadeira pode ser verdade. O diretor de clipes clássicos do grupo, Rudi Dolezal, contou que Jim Beach, o empresário da banda, estaria disposto a bancar uma “parte 2”, do sucesso de bilheteria.

May brincou sobre a continuação do filme respondendo os boatos de que o concerto no Live Aid iria aparecer no meio do filme e que então seguiria mostrando não só a luta de Freddie Mercury contra a AIDS, mas também a vida dos demais integrantes depois da morte do vocalista, em 1991.

Dolezal afirmou que tem certeza que o empresário está considerando uma continuação, iniciando justamente no Live Aid, em julho de 1985 e então passaria pelos anos seguintes.

O filme Bohemian Rhapsody, que traz a carreira do Queen e do vocalista Freddie Mercury foi um sucesso mundial e merece uma continuação, é claro!


Fechar Menu