Sean Ono Lennon e James McCartney, descendentes diretos de lendas do rock, uniram seus talentos para criar uma música inédita. Filhos respectivamente de John Lennon e Paul McCartney, membros dos Beatles, eles lançaram juntos uma música pela primeira vez, seguindo os passos de seus pais na indústria da música.
Com uma diferença de dois anos entre eles – Sean nascido em 1975 e James em 1977 -, os herdeiros seguem um paralelo curioso com a discrepância de idade entre seus pais: Paul McCartney, nascido em 1942, e John Lennon em 1940.
Sean Lennon, desde tenra idade, demonstrou sua aptidão musical, estreando aos cinco anos em uma colaboração com sua mãe, Yoko Ono, no álbum “Season of Glass” (1981), e desde então, estabeleceu parcerias com renomados artistas como Lenny Kravitz, Adam Yauch e Tame Impala, além de lançar trabalhos solo.
James McCartney, por outro lado, fez incursões em projetos musicais de Paul e investiu considerável tempo em estudos musicais. Em 2013, lançou seu primeiro álbum oficial como músico e compositor, chamado “Me”. Embora não seja tão proeminente em lançamentos recentes, neste ano McCartney lançou a música “Beautiful”, em colaboração com seu pai, antes da parceria com Lennon.
A nova música inédita recebe o nome de “Primrose Hill”, em homenagem a uma colina situada ao norte do Parque Regents, em Londres.
” Primrose Hill está aqui! Estou muito empolgado para compartilhar minha mais recente música, coescrita com meu grande amigo @seanonolennon. Com este lançamento, parece que estamos realmente começando algo especial, e estou ansioso para continuar compartilhando mais músicas com todos vocês.”, escreveu James na rede social.
McCartney também lançou um desafio, convidando casais a enviarem vídeos ao som de “Primrose Hill” até o dia 19 de abril. Os requisitos incluem capturar a essência do amor e do romance enquanto exibem a beleza do local preferido do casal. Além disso, os casais devem estar desfrutando da companhia um do outro, participando de atividades enquanto ouvem a música de James McCartney.