Elton John adia shows nos EUA

Elton John adia shows nos EUA

Depois de testar positivo para a covid-19, a estrela do pop Elton John adiou nesta última terça-feira (25) duas de suas apresentações nos Estados Unidos, que fazem parte da sua turnê de despedida.
“É sempre uma grande decepção adiar os shows e sinto muito por qualquer pessoa afetada por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança (…) Felizmente, estou completamente vacinado e com dose de reforço, e meus sintomas são leves” – Comenta o músico de 74 anos.
Os shows que são parte de sua última turnê “Farewell Yellow Brick Road”, estavam previstos para os dias 25 e 26 de janeiro, e aconteceriam no American Airlines Center de Dallas. Tanto Elton John como o American Airlines Center, disseram que os eventos serão remarcados, e que os fãs podem ficar tranquilos, pois não perderão seus ingressos.
John espera estar saudável o suficiente para seu próximo show, que acontecerá no dia 29 de janeiro em Little Rock, no estado do Arkansas.
Esta turnê (provavelmente a última do artista), tem se deparado com cancelamentos e adiamentos por causa da pandemia de coronavírus, assim como vem acontecendo com muitos outros eventos artísticos.
Elton John também recentemente também foi submetido a uma operação no quadril, que o obrigou a remarcar várias apresentações.
Fechar Menu