Documentário de Cyndi Lauper,  Let the Canary Sing” será lançado pela Sony

Documentário de Cyndi Lauper, Let the Canary Sing” será lançado pela Sony

A Sony Music Entertainment anunciou o documentário, “Let The Canary Sing”, que irá explorar a vida e a carreira de Cyndi Lauper.

O filme que já está em fase de produção e está sendo feito em parceria com a documentarista Alison Ellwood, que recentemente dirigiu o premiado documentário para TV “Laurel Canyon”. O longa irá abordar a infância de Lauper, suas dificuldades, o início de carreira em NY e o estrelato com o sucesso de seu álbum de estreia de 1983, “She’s So Unusual”. 

 “As gerações que ela influenciou com suas músicas, seu inimitável estilo punk em constante evolução, feminismo sem medos e dedicação a defender os outros.”  – disse a Sony Entertainment em comunicado oficial.

 A Sony Music Entertainment está financiando e distribuindo o filme. O documentário será produzido pela Fine Point Films e não há previsão para a estreia ainda.

Com mais de 50 milhões de discos vendidos no mundo, Cyndi Lauper é atriz, ativista, compositora e já conquistou os prêmios mais cobiçados da indústria, Grammy, Emmy e Tony além de ter se tornado a primeira mulher na história a ter quatro singles top-5 com um álbum de estreia.

Fechar Menu