Djavan lança “Beleza Destruída” em parceria inédita com Milton Nascimento

Djavan lança “Beleza Destruída” em parceria inédita com Milton Nascimento

Nessa quinta-feira (21) foi lançado o single “Beleza Destruída” de Djavan com parceria de Milton Nascimento. A música faz parte do álbum “D”, sendo o 25º de sua carreira, na qual faz referência clara a seu nome. 

A letra da canção deixa em evidência assuntos sociais e ambientais com alerta a respeito da necessidade das pessoas refletirem mais sobre a violência contra as matas e os povos indígenas. O compositor fala um pouco sobre a canção: “Uma letra fala de uma paixão que temos em comum: a natureza. Também fala da nossa preocupação sobre o que o homem está fazendo com ela!”.

É inédito o encontro dos dois gigantes da MPB que até então nunca tinham feito parceria, mas que agora reside o valor do single “Beleza Destruída”. Djavan e Milton Nascimento criam uma beleza atemporal com o primeiro feat juntos.

Os cantores estão na estrada com caminhos diferentes. Milton em sua turnê de despedida aos palcos e Djavan se preparando para os dois shows de grande marco: Palco Mundo do Rock in Rio e no Coala Festival.

Assista ao clipe

Fechar Menu