Disco raro de Ed Sheeran surge e pode ser vendido por mais de 70 mil reais em leilão

Disco raro de Ed Sheeran surge e pode ser vendido por mais de 70 mil reais em leilão

Gravado em 2005 quando o cantor tinha apenas 13 anos, o CD demo se chama Spinning Man e tem somente 21 cópias conhecidas, mas voltou à tona super valorizado com lances mínimos de pouco mais de 10 mil reais. 

O CD foi encontrado no fundo da gaveta de uma família que comprou o exemplar enquanto hospedava o cantor durante os primeiros passos de sua carreira. E que agora planeja vendê-lo em um leilão. 

O cantor, que no momento está afastado das mídias e das aparições, relatou uma vez em seu livro “Ed Sheeran: A Visual Journey” sobre o demo:  “Em 2004, fiz meu primeiro álbum, ‘Spinning Man’, que leva o nome de uma imagem que meu pai tinha’, afirmou. “Eu mesmo gravei os CDs e fiz as capas. Foram 14 canções, geralmente eram todas canções que rimavam. Uma letra dizia: Eu sou um adolescente comum típico, se entende o que quero dizer “, continuou. “Existem provavelmente 20 cópias de‘ Spinning Man ’, e eu tenho 19 delas. Não quero que mais ninguém consiga uma cópia”, disse o artista… Que parece ter esquecido que uma das cópias sobreviveria ao tempo.

Fechar Menu