Celine Dion cancela 16 shows por questões de saúde

Celine Dion cancela 16 shows por questões de saúde

Cantora tem sido impedida de se apresentar por causa de espasmos musculares

Neste último sábado (15), a cantora Celine Dion anunciou através das redes sociais, o cancelamento de parte da sua turnê pelos Estados Unidos, devido a problemas de saúde. A cantora afirma estar enfrentando graves espasmos musculares, e já está passando por tratamentos para melhorar seu quadro de saúde. 

Ao publicar seu comunicado oficial, Celine também deixa um comentário, visivelmente abalada pelo cancelamento. “Eu tinha grandes esperanças de estar pronta para voltar ao palco agora, mas percebo que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos prescreveram”. 

A partir da nota oficial publicada, podemos compreender melhor a gravidade da situação, por mais que ela queira voltar aos palcos, não será possível neste momento.  

“Celine completou os primeiros 52 shows da turnê antes da pandemia surgir em março de 2020, mas recentemente foi tratada por espasmos musculares graves e persistentes que a impedem de se apresentar e sua recuperação está demorando mais do que ela esperava”, afirma a assessoria da artista. 

Os shows que estavam marcados na Europa continuam agendados, e tem início no dia 25 de maio em Birmingham, Reino Unido. Os fãs estão na esperança de que ela se recupere o quanto antes.

Fechar Menu