Britney Spears preocupa fãs em redes sociais.

Britney Spears preocupa fãs em redes sociais.

Não é surpresa que a cantora passou por alguns problemas pessoais, e até mentais, desde os meados de sua carreira. O ícone do pop que começou nos anos 90 considerada uma aprendiz de Madonna, foi extremamente assediada pela mídia e imprensa, causando diversas instabilidades mentais e emocionais em sua vida.

Após uma intervenção de sua família, a custódia de seus dois filhos foi concedida ao seu ex-marido, o bailarino Kevin Federline. E seu pai, Jamie Spears, se tornou seu curador legal até os dias de hoje, sendo responsável pelos tratamentos médicos da cantora, suas movimentações e até suas finanças. 

Nas redes sociais de Britney podemos encontrar diversas publicações de um único só dia, onde a cantora utiliza a mesma roupa e demostra um semblante negativo, um rosto cansado. Isso levou aos fãs e até alguns artistas a criarem o movimento #FreeBritney, que luta para que ela possa recuperar parte do controle de sua vida, e se libertar da custódia do pai, que na visão dos fãs, é um patriarca que explora a filha e a interna contra sua vontade.

Fechar Menu